PERGUNTAS FREQUENTES

O que é a Plataforma “Vantagens e Descontos EuroBic”?

É uma Plataforma de Vantagens e Descontos criada para os clientes EuroBic titulares ou intervenientes das Contas EuroBic 365, EuroBic Prime, Mais Negócios ou Mais Negócios Plus, que reúne um conjunto de prestadores de serviços e lojas selecionados a nível nacional que oferecem descontos imediatos em várias áreas como Lazer & Cultura, Hotelaria, Restauração e Serviços.

 

Quantas vezes posso utilizar o mesmo desconto?

Não existe limite para o número de utilizações de cada desconto em cada parceiro, pelo que poderá imprimir os vouchers que pretender. No entanto o voucher será pessoal e intransmissível.
A utilização de cada voucher deverá ser efetuada uma única vez no ato de compra, não podendo ser acumulada com outro no mesmo ato. 

 

Sou obrigado a imprimir o voucher?

Para poder usufruir da vantagem ou desconto deve sempre clicar em imprimir o voucher e verificar nas  condições apresentadas nessa página se necessita de imprimir em papel, se basta apresentar de forma digital ou se deve proceder de outra qualquer forma especificada para usufruir da oferta. 

 

Qual a validade das ofertas?

A validade das ofertas está descrita nas condições da mesma.

 

Se um estabelecimento não aceitar o meu voucher o que devo fazer?

Todos os parceiros da Plataforma “Vantangens e Descontos EuroBic estão devidamente informados e deverão sempre cumprir com a oferta promovida. Não obstante, se, em algum caso excecional, um parceiro recusar aceitar o voucher,  deverá informar a empresa Moving Media, Lda através do telefone (+351) 213 261 362 (das 9:30h às 13h e das 14h30 às 18h30, exceto fins de semana e feriados) ou do e-mail vantagensedescontos@eurobic.pt, para que a situação seja imediatamente resolvida. 

 

No caso de ter alguma dúvida relacionada com os descontos, o que devo fazer?

Deverá contactar a empresa Moving Media, Lda através do telefone (+351) 213 261 362 (das 9:30h às 13h e das 14h30 às 18h30, exceto fins de semana e feriados) ou do e-mail vantagensedescontos@eurobic.pt, para que a sua questão seja rapidamente esclarecida. 

 

Como posso contactar o EuroBic?

Pode contactar o EuroBic através da Linha EuroBic 808 22 44 44 (disponivel todos os dias das 8h às 23h)